O Prefeito Anderson Sousa acompanhado do parlamento municipal, participaram da abertura da 6ª Conferência Municipal de Saúde

O prefeito Anderson Sousa e a secretária de saúde Aila Carla, acompanhados dos vereadores Oseas Paulo (Presidente da Comissão de Saúde da Câmara) e Harlen Fernandes líder do Prefeito Anderson Sousa no parlamento municipal, participaram da abertura da 6ª Conferência Municipal de Saúde que teve como tema “SAÚDE EM CENÁRIO PANDÊMICO E SEUS DESAFIOS NO FINANCIAMENTO DO SUS”. O objetivo da conferência foi debater as políticas públicas da saúde do âmbito municipal, objetivando reafirmar e buscar a efetividade dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde garantido na Constituição Federal. A coordenadora de planejamento Sylvânia Bouderic, ministrou uma palestra fazendo um panorama da saúde do município Rio Preto da Eva e uma reflexão das melhorias e do avançando satisfatório da saúde. A presidente do Conselho Municipal de Saúde, Enfermeira Dieny Carvalho, abriu oficialmente o evento e falou da importância da conferência para o bom andamento da saúde.