
Os profissionais fizeram uma análise de algumas das áreas mais afetadas da cidade. (Foto: Chicão Marques)
Na manhã desta quarta-feira (19), engenheiros da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) do Amazonas realizaram uma visita técnica em Rio Preto da Eva, com o objetivo de avaliar e identificar áreas de risco no município. Acompanhados pela prefeita Socorro Nogueira, vereadores e equipes da Secretaria de Infraestrutura e Limpeza Pública, além da Secretaria de Convênios, Engenharia e Projetos, os profissionais fizeram uma análise detalhada de algumas das áreas mais afetadas pelas condições climáticas e problemas estruturais.
Durante a visita, foram verificadas diversas situações críticas, especialmente locais atingidos pela erosão aumentada pelas chuvas. A prefeita Socorro Nogueira ressaltou a importância dessa colaboração entre os diversos órgãos para garantir a segurança da população e promover melhorias contínuas em nossa cidade.
Além das visitas às áreas de risco, os engenheiros também avaliaram outros pontos do município, cujas condições e necessidades ficaram em pauta para futuras ações. O trabalho conjunto é fundamental para planejar e implementar soluções eficazes que melhorem a qualidade de vida da população de Rio Preto da Eva.
“Estamos buscando sempre soluções que tragam segurança e desenvolvimento para nossa cidade. A visita de hoje é parte do nosso compromisso com a população, ouvindo as necessidades e trabalhando para transformar Rio Preto da Eva em um lugar cada vez melhor para viver”, afirmou a prefeita Socorro Nogueira.