Vagas abertas para o Curso Competências Básicas, o curso é pré requisito para os cursos do Fundeb, Alimentação Escolar, Transporte Escolar, Merenda Escolar e outros.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) quer estimular toda a comunidade escolar a contribuir ainda mais com a qualidade na educação. Por isso, criou o Formação pela Escola, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
O Formação pela Escola é um programa de formação continuada, na modalidade a distância, que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação das pessoas envolvidas com execução, acompanhamento, avaliação, controle e prestação de contas de programas do FNDE.
Estamos com vagas abertas para o Curso Competências Básicas, o curso é pré requisito para os cursos do Fundeb, Alimentação Escolar, Transporte Escolar, Merenda Escolar e outros.
Todo e qualquer cidadão pode participar; Gestores, Pedagogos, funcionários, autoridades municipais, conselheiros e outros.
Estão disponíveis 40 vagas por turma, (VAGAS ILIMITADAS)
Obs. haverá duas turmas somente.
Interessados falar com a Professora Berenice na Secretaria Municipal de Educação.