Segundo dia da Semana da Citricultura e Piscicultura

0
Na manhã desta terça-feira, (26/10), o Idam deu continuidade no 2° dia da Semana da Citricultura e Piscicultura, que terá a duração de cinco dias no total. Os cursos que estão sendo ofertados hoje é de Retirada de espinha, linguiça de peixe e fishburguer, objetivando o beneficiamento do pescado. Tendo como mentora do Curso de Retirada de Espinha, a engenheira de pesca pelo Sebrae, Hellen Paredio Santana Lavareda e como mentor do curso sobre a Retirada de Linguiça de Peixe e Fishburguer, Edson Luniere, chefe de Departamento de Negócios Agropecuários e Pesqueiros da ADS.
Estiveram presentes também o engenheiro de arquicultura e pesca do Sebrae, Daniel Borges e o engenheiro de pesca, Tiago Carvalho.
Vale lembrar que durante esses cinco dias da Feira da Citricultura e Piscicultura diversos cursos serão ofertados e todos estarão sendo dirigidos por profissionais da área da Piscicultura.
A iniciativa do Prefeito Anderson Sousa em parceria com o Idam tem como objetivo a qualificação dos piscicultores e agricultores do nosso município.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade