Saúde Bucal na zona rural de Rio Preto da Eva

A carreta OdontoSesc saiu na manhã desta segunda-feira, 09, da sede do município para a comunidade Manapolis. A secretária de saúde Aila Carla, por determinação do prefeito Anderson Sousa, esteve no local e disponibilizou estrutura necessária para o deslocamento e implantação da carreta na vila. A coordenadora de odontologia Jessica Carneiro Fontenele e o coordenador da carreta, Ismael Lima, foram acompanhar a chegada da carreta na Manapolis. O coordenador distrital, Clodoaldo Castelo, a gestora da escola Ivanilde Braga Brandão, Lucilene Fernandes, e o morador da comunidade, Temista, agradeceram em nome de toda comunidade pela chegada da carreta que levará atendimento odontólogo de primeira qualidade para todos.

#CarretaOdontoSesc #VilaManapolis