Rio Preto da Eva recebe novo mutirão de cirurgias eletivas

A Prefeitura de Rio Preto da Eva lançou na manhã desta quinta-feira (7) mais um Mutirão de Cirurgias Eletivas, visando atender a demanda de pacientes já cadastrados no Serviço Social do Hospital Tomé de Medeiros Raposo. O Prefeito Anderson Sousa e outras autoridades municipais estiveram na unidade hospitalar para dar início ao processo de triagem dos pacientes que serão beneficiados.
O Mutirão de Cirurgias Eletivas teve início com a triagem dos pacientes hoje e as cirurgias começarão a ser realizadas a partir de amanhã, sexta-feira (😎. Entre os procedimentos cirúrgicos que serão realizados estão cirurgias de hérnia, vesícula e cirurgias ginecológicas.
Essa iniciativa foi possível graças ao apoio do Deputado Federal Átila Lins e do Deputado Estadual George Lins, que destinaram recursos para viabilizar as cirurgias eletivas e garantir um atendimento de qualidade aos cidadãos de Rio Preto da Eva.
Com mais esse esforço conjunto entre a Prefeitura, os deputados Átila Lins e George Lins, e a equipe de saúde do município, Rio Preto da Eva reafirma seu compromisso em promover um sistema de saúde mais acessível e eficiente para os seus cidadãos.