Rio Preto da Eva é contemplado pelo Projeto Rondon em 2025

0

O vice-prefeito João Queiroz participou da cerimônia de lançamento do Projeto Rondon – Operação Amazonas, realizada no Comando Militar da Amazônia (CMA), em Manaus nesta terça-feira (8).  Representando a prefeita Socorro Nogueira, João marcou presença nesse momento simbólico e de grande importância para o município.

Rio Preto da Eva foi um dos 12 municípios selecionados para receber as ações do projeto, que visa promover a integração social e o desenvolvimento sustentável por meio de atividades extensionistas realizadas por estudantes universitários de diferentes regiões do Brasil.

Ao longo desta semana, os coordenadores do Projeto Rondon estiveram em Rio Preto da Eva realizando reuniões com diversas secretarias municipais, com o objetivo de alinhar as atividades que serão desenvolvidas no município durante a execução do projeto, prevista para o mês de julho. Essa preparação reforça o comprometimento da gestão municipal em garantir que as ações tenham impacto positivo e efetivo nas comunidades beneficiadas.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade