Rio Preto da Eva define campeões dos distritos e se prepara para a grande final do Campeonato Distrital

0
Neste último domingo (1), Rio Preto da Eva viveu um dia de emoção com as finais dos distritos do Campeonato Distrital. A competição, que movimenta as comunidades e reforça a paixão pelo futebol no município, consagrou os campeões de cada região: o 15 de Novembro levou o título no Distrito 1; o Internacional, no Distrito 2; o Barcelona Bom Jesus, no Distrito 3; o Praia Grande, no Distrito 4; e o Independente FC foi o vencedor da sede.
A presença do secretário de finanças e vice-prefeito eleito João Queiroz, que assumirá o cargo em 2025, foi destaque no evento. Ele prestigiou as disputas e destacou a importância do esporte como forma de integração e lazer para a população.
Agora, as atenções se voltam para a grande final do 2º Campeonato Distrital de Rio Preto da Eva, marcada para o dia 15 de dezembro. A expectativa é de mais um espetáculo esportivo, que reunirá os campeões de cada distrito em uma disputa pelo título nas modalidades feminino e masculino.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade