Prefeito Anderson Sousa entrega aparelhos e fardas para ACS’s, enfermeiros, dentistas, técnicos e auxiliares

A reunião mensal dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias que aconteceu nesta quarta-feira, 11, na Câmara Municipal de Vereadores, foi bastante produtiva. Na oportunidade os ACS’s receberam o kit contendo aparelho de pressão, aparelho glicemia, termômetro e bolsa
#FardamentosEntregues
Jalecos 🥼 para as equipes de saúde da família (enfermeiros, dentistas, técnicos e auxiliares) e blusas para os ACS.
Hoje também aconteceu a abertura do Dezembro Vermelho que alerta para a prevenção da AIDS e Dezembro Verde visando combater os maus tratos aos animais. Além do prefeito Anderson Sousa, participaram da solenidade o vice-prefeito Neto do Baixo Rio, vereadores Harlen Fernandes e Carlinhos Sousa, Presidente do Conselho Municipal de Saúde Antônio Bento, coordenadoras Marilena Facundes, Sylvânia Bouderic e Cristiane Lindoso.