Prefeito Anderson Sousa e Vice-Prefeito neto do Baixo Rio visitam obras antes da inauguração neste sábado dia 30 de março

Nesta quarta-feira, 27, o prefeito Anderson Sousa, vice-prefeito Neto Do Baixo Rio e secretária de saúde Aila Carla, visitaram as obras que serão inauguradas no próximo sábado (30/03), com a presença do governador Wilson Lima e outros convidados. Serão inauguradas 8 obras: Centro de Atenção Psicossocial Hilda Siqueira, Departamento de Vigilância em Saúde, reforma do IDAM, Ouvidoria do Município, Escritório da AFEAM, Unidade Básica de Saúde Ednaide Lopes no Monte Castelo 2, Escola Municipal Menino Jesus e Ginásio Poliesportivo Pedro Ferreira Pinto. A maratona de inaugurações terá início às 9:00 da manhã com a chegada do governador Wilson Lima e demais autoridades.

#RioPretoDaEva #ConstruindoUmaNovaHistoria