Os engenheiros estiveram visitando o local para dar continuidade ao projeto de reforma, ampliação da igreja e construção da passarela

Construída na gestão do prefeito Anderson Sousa 2005/2008, a Igreja do Cavaco ficou abandonada por anos e anos. Ao voltar para a prefeitura em janeiro de 2017, o prefeito Anderson Sousa encontrou a Igreja do Cavaco que é um patrimônio histórico do município, totalmente abandonada e destruída. Desde então ele vem articulando para conseguir os recursos necessários para reformar o complexo Igreja de Cavaco e construir a passarela que irá ligar a Igreja ao Cristo. Os engenheiros estiveram ontem visitando o local para dar continuidade ao projeto de reforma, ampliação da igreja e construção da passarela.

#IgrejaDeCavaco #NossoPatrimônioHistorico #Reforma #Cultura#PrefeituraDeRioPretoDaEva #ConstruindoUmaNovaHistoria