O Prefeito Anderson Sousa contratou uma empresa para colocar as duas (ETIS) do Residencial Sebastião Ferreira da Costa

O Prefeito Anderson Sousa contratou uma empresa para colocar as duas estações de tratamento de esgoto (ETIS) do Residencial Sebastião Ferreira da Costa. As duas estações estavam paradas e tiveram suas bombas roubadas. Depois de recuperadas e em funcionamento é preciso que todos os moradores colaborem para manter as estações em pleno funcionamento. “Recebemos dezenas de reclamações dos moradores e levamos o assunto até o prefeito Anderson Sousa que prontamente atendeu a solicitação e determinou que fosse resolvido o problema”. Destacou a secretária municipal de Assistência Social, Soraya Almeida de Sousa.
.