O Deputado Estadual Sinésio Campos esteve no município, para entregar nas mãos do prefeito Anderson Sousa a emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais), para custeio da saúde do município

O Deputado Estadual Sinésio Campos esteve aqui em Rio Preto da Eva neste sábado, 13, para entregar nas mãos do prefeito Anderson Sousa e da secretária de saúde Aila Carla, o documento oficial da emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais), para custeio da saúde do município.

O valor será usado para manter o emprego dos agentes de saúde contratados para enfrentamento da pandemia e manter por mais um mês a estrutura da Ala Rosa do Hospital Thomé de Medeiros Raposo.

“Vamos somar esse valor com os recursos do FTI que o governador Wilson Lima destinou ao município para manter por mais um mês toda estrutura de tendas nas unidades de saúde, fiscais da Covid-19, profissionais da ala rosa do hospital, insumos e equipamentos de proteção individual. Obrigado Deputado Sinésio pela ajuda em um momento tão difícil para Rio Preto”. Destacou o Prefeito Anderson Sousa.