Neste domingo, 18, aconteceu o mutirão de consultas de vista e escolhas de armações para 300 pessoas que fizeram seus cadastros na Secretaria de Assistência Social. O prefeito Anderson Sousa esteve presente acompanhado do Dep. Federal Marcelo Ramos, secretária de Assistência Social e primeira-dama Soraya Almeida de Sousa, secretário de infraestrutura e vice-prefeito Neto Do Baixo Rio, secretária de saúde Aila Carla, secretário de Turismo Ronisley Martins, secretário de meio ambiente Martinelli M͟a͟r͟t͟i͟n͟e͟l͟l͟i͟, secretária de convênios Linda Farah e dos vereadores Ver Betinho ML, Cabo Marcelo, Vr André Oliveira, Aldejane Ferreira, Oseas Paulo e Ivan Palheta. O mutirão é uma parceria da Prefeitura Municipal com a Câmara de Vereadores e foi realizado pelas Secretarias de Assistência Social e Saúde. Mais três mutirões estão programados para acontecerem nos próximos meses, um deles, voltado para estudantes das redes municipal e estadual de ensino.