Nesta quarta-feira, dia 20, aconteceu mais uma atividade da Gincana Violência Zero da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, na Escola Municipal Luiz Alberto Carvalho Castelo no km 135 da AM 10. O gestor daquela unidade educacional, professor Raimundo Nonato Ruzo, destacou a importância das palestras para os estudantes e aproveitou para agradecer ao prefeito Anderson Sousa pelos fardamentos que começaram a ser distribuídos nas escolas da rede municipal. A gincana Violência Zero vem sendo executada com recursos de emenda da Dep. Estadual Alessandra Campelo.