Nesta quarta-feira, 05, aconteceu a reunião, eleição do presidente, vice-presidente e posse dos novos integrantes do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE).

Foram eleitos o professor Israel Rodrigues e o assistente social Anderson Brito, presidente e vice-presidente respectivamente para o mandato de 4 anos. A reunião contou com a presença da secretária de educação, Eliete Da Cunha, secretária executiva Socorro Nogueira, coordenadora pedagógica Regiane Viana, chefe de gabinete Marcos Souza e a Assessora Técnica de Normatização e Gestão Escolar, professora Marilda Menezes.