Nesta quarta-feira, 04 foi dado inicio a retirada dos comerciantes que trabalhavam em uma área irregular ao lado da Amazonas Energia

Nesta quarta-feira, 04, o prefeito Anderson Sousa, vice-prefeito e secretário de infraestrutura Neto Do Baixo Rio e o secretário de Turismo Ronisley Martins, iniciaram a retirada dos comerciantes que trabalhavam em uma área irregular ao lado da Amazonas Energia. Todos ganharam pontos comerciais no Shopping Popular Raimunda Cajueiro, localizado também no centro da cidade. O Prefeito Anderson Sousa usou suas redes sociais para anunciar a mudança de local.

”Hoje iniciamos a retiradas dos comerciantes que estavam de forma irregular ao lado da Amazonas Energia. Agora eles estão com seus pontos comerciais no Shopping Popular Raimunda Cajueiro ao lado do Centro do Idoso. Me sinto feliz em ter a chance de organizar nossa cidade, deixar ela mais bonita para os moradores e visitantes. Não irei medir esforços para tornar Rio Preto da Eva o mais belo cartão postal do Amazonas”.

O presidente da câmara municipal, vereador Aurelio Nogueira, e o vereador Danison Negrão, estiveram no local com o chefe do executivo.