Na manhã desta sexta-feira (14) o Prefeito Anderson Sousa esteve junto ao Governador Wilson Lima visitando e fiscalizando as obras de modernização da AM010

0
Atualmente há oito frentes de trabalho acontecendo na rodovia e a meta do governo estadual é entregar mais 80 km totalmente pavimentados até o final deste ano.
Hoje o Prefeito Anderson Sousa, o Vice-prefeito Neto, vereadores e secretários municipais estiveram junto ao governador Wilson Lima visitando o trecho do km 215 ao 221. Na visita, o governador Wilson Lima anunciou a instalação da frente de obras no trecho que liga Manaus e Rio Preto da Eva. Uma notícia muito positiva para os rio-pretenses, já que a modernização da AM-010 traz o desenvolvimento econômico e social da região.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade