Mais uma escola municipal inaugurada pelo prefeito Anderson Sousa

Nesta segunda-feira, 01, o prefeito Anderson Sousa, acompanhado da primeira-dama Soraya Almeida e as Secretárias de Educação Eliete Da Cunha e Saúde Aila Carla, inauguraram a Escola Municipal Jaime Rezende do Valle no ramal ZF 7. A escola tem duas salas de aula climatizadas, três banheiros, sendo um deles com acessibilidade, cozinha, dispensa, refeitório e sala da gestão. A esposa e dos dois filhos do homenageado prestigiaram a inauguração e contaram sua história de vida, destacando seu trabalho pelo setor primário. O presidente da comunidade, Jedson Lopes, destacou que a inauguração é uma realização de sonhos dos moradores. A indicação para a construção da escola foi do vereador Aldejane Ferreira.