Mais de duas mil famílias contempladas com cestas básicas, frangos, abacaxis e 5 mil crianças receberam brinquedos do Papai Noel no Natal Solidário da Prefeitura Municipal. A mega ação contou com a presença do Senador Omar Aziz e da Deputada Estadual Alessandra Campelo. O prefeito Anderson Sousa agradeceu a presença do povo e das lideranças presentes e disse que vai continuar trabalhando para garantir comida na mesa das famílias. A secretária de Assistência Social e primeira-dama Soraya Almeida de Sousa, destacou o trabalho de sua secretaria para enfrentar a fome e as desigualdades sociais e sobre a importância da parceria com a deputada estadual Alessandra Campelo, Dep. Federal Marcelo Ramos e do senador Omar Aziz. Segundo Soraya Almeida, o deputado Marcelo Ramos e a Deputada Alessandra são os parlamentares que mais colocaram recursos para a SEMAS em 2021 e que essa parceria irá continuar pelos próximos anos para beneficiar quem mais precisa. O vereador presidente da câmara, Aurélio Nogueira, falou em nome dos demais vereadores e disse que a Câmara Municipal é parceira das ações do prefeito Anderson Sousa. Os vereadores Harlen Fernandes, Oseas Paulo, Henri Braga, Katwyssya Martinelli, Jean Felix, Cabo Marcelo, Danison Negrão, Ver Betinho ML e Aldejane Ferreira, prestigiaram o Natal Solidário.
Durante o evento aconteceu apresentações dos corais dos Idosos, CRAS e Criança Feliz.
Após o evento, a comitiva foi inaugurar as novas instalações da Rádio Comunitária Vitória Fm 87,9 que completou 10 anos de fundação. A programação foi encerrada com um almoço no restaurante Kituts da Leidy.