Ilumina+ Amazonas avança e leva iluminação de LED a novos bairros de Rio Preto da Eva

0
O programa Ilumina+ Amazonas continua avançando em Rio Preto da Eva. Nesta quinta-feira, a empresa responsável já esteve no município iniciando a instalação de novas luminárias de LED, que vão garantir mais segurança e qualidade de vida para a população.
O município já havia sido contemplado anteriormente com a modernização da iluminação pública em diversos bairros. Agora, o programa foi ampliado para atender novas regiões que ainda não haviam sido beneficiadas. Entre elas, estão os bairros Paraíso Silvestre, Batistinha, a entrada do conjunto Sebastião Ferreira da Costa, o ramal Paraíba e o Conjunto Residencial El Shaddai.
A ampliação do Ilumina+ Amazonas é resultado da parceria com o Governo do Estado, por meio do governador Wilson Lima, da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) e do secretário Marcellus Campelo, que têm atuado com atenção às necessidades do povo de Rio Preto da Eva.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade