Hospedagem Residencial Simples e Alternativos

Você sabia que aquele local com banheiro que você não utiliza pode ser utilizado pra camping, estacionamento de trailers, hatchbacks ou local para armação de redes para turistas e excursionistas durante eventos em nosso município?
O Programa Acolher visa também beneficiar aqueles que buscam alugar suas casas e kitnets em temporadas especiais ou eventos.
Cadastramos, padronizamos com uma placa de identificação, treinamos e orientamos, tudo isso gratuitamente para você, morador de Rio Preto da Eva.
O cadastro está sendo realizado na Secretaria Municipal de Planejamento, Agroindústria, Comércio e Turismo (SEMPLACTUR) localizada ao lado do Balneário Municipal. O horário de atendimento é de 8h às 14h e irá até o dia 30/03.
Após o cadastro, suas informações serão divulgadas imediatamente em nossas redes sociais e portais de comunicação, facilitando o acesso e agilizando o processo de contratação do serviço.
O Progresso Continua!
@prefeituraderiopretodaeva @prefeitoandersonsousa @viceprefeitoneto @ronisley_martins @portalriopretodaeva @semplactur