Hoje foi inaugurado oficialmente o Shopping Popular Raimunda Cajueiro

Hoje foi inaugurado oficialmente o Shopping Popular Raimunda Cajueiro com a presença do Dep. Federal Átila Lins, Dep. Estadual Belarmino Lins e Dep. Estadual Álvaro Campelo. O novo espaço para os comerciantes foi construído pelo prefeito Anderson Sousa e vice-prefeito Neto Do Baixo Rio com recursos próprios do município. A solenidade contou também com a presença dos vereadores: Ver Betinho ML, Danison Negrão, Katwyssya Martinelli, Oseas Paulo, Ivan Palheta, Vr André Oliveira, Cabo Marcelo, Jean Felix, Aldejane Ferreira, Henri Braga e secretários municipais de Assistência Social Soraya Almeida de Sousa, Educação Eliete Da Cunha, Saúde Aila Carla, Turismo e Empreendedorismo Ronisley Martins, Comunicação Erlan Roberto, Meio Ambiente Martinelli Gonçalves, Finanças João Queiroz, além de coordenadores e gestores.