Gerar emprego e renda para o município é uma luta diária do prefeito Anderson Sousa

O projeto do Distrito Agroindustrial é ousado e já recebeu o apoio da SUFRAMA e Governo do Amazonas. Os trabalhos estão avançados e as licenças ambientais para a primeira grande indústria, Millenium Bioenergia, deve sair nos próximos dias. O grupo Millenium já tem orçamento disponível para começar a construir, inclusive, já adquiriu o terreno pra iniciar as obras. A expectativa é que seja gerado inicialmente na obra mais de #MilEmpregos diretos. “Nossa cidade será próspera, nossos jovens terão emprego, as vendas no comércio local aumentará e as oportunidades irão chegar para todos. Aqui em Rio Preto da Eva os sonhos se transformam em realidade a cada dia.” Destacou o prefeito Anderson Sousa.