Entra em ação o maior programa de pavimentação de bairros de Rio Preto da Eva

O prefeito Anderson Sousa, anunciou nesta segunda-feira, 08, o início da pavimentação dos bairros Canaã, Morada do Sol, Luciano Martins e Batistinha. As construtoras já iniciaram hoje mesmo os trabalhos no Canaã e durante a semana serão iniciadas nos demais bairros. Na primeira fase da obra será feita limpeza das ruas e início do trabalho de drenagem pra depois aplicar o asfalto e construir meio-fio e calçadas. As obras são frutos da emenda de bancada 2017 do Senador Eduardo Braga, liberada com o apoio do deputado federal Átila Lins e foi uma luta incansável do prefeito Anderson Sousa. Os serviços que estão sendo iniciados são de terraplanagem, drenagem profunda e superficial, pavimentação asfáltica, calçada, meio fio e sarjeta. O vice-prefeito Neto Do Baixo Rio, por determinação do prefeito, tem participado ativamente do processo de liberação dos recursos em Brasília.
#ObrasEmOutrosBairros
Outros bairros também receberão ações da Prefeitura em parceria com o Governo do Amazonas. O prefeito disse que o aditivo para recapeamento do Monte Castelo já está em fase de liberação de recursos e início das obras. Os bairros Carlos Braga e Paz também devem receber as ações de melhorias na infraestrutura.

#RioPretoPavimentado #VidaMelhorParaNossaGente#AndersonSousaTrabalhando #PrefeituraDeRioPretoDaEva#ConstruindoUmaNovaHistoria