Domingo, dia 01, o prefeito Anderson Sousa foi até o coqueiral para determinar que fossem iniciadas as obras de melhoria

O prefeito Anderson Sousa foi até o coqueiral para determinar que fossem iniciadas as obras de melhoria do trecho que estava praticamente impossível de transitar. Ontem as obras foram iniciadas e hoje a realidade já é outra. Só pra deixar claro: Esse trecho por ser uma rua que já foi asfaltada, não entrou nos recursos do Calha Norte. A Prefeitura de Rio Preto da Eva está fazendo com recursos próprios e aguardando a liberação de convênios com o Governo do Amazonas para recapear o trecho que começa na Creche Maria José e vai até a casa do empresário Rochinha. Por enquanto o serviço é terraplanagem e aplicação de areia com CM30.

#ObrasEmTodoLugar #AquiTemPrefeitura #AquiTemTrabalho #PrefeituraDeRioPretoDaEva #ConstruindoUmaNovaHistoria