Dia do Servidor Público

0
A Prefeitura Municipal não poderia deixar passar em branco e realizou na última quinta-feira, (28/10), uma homenagem para os servidores municipais na Orla do Balneário Municipal.
No evento, além do Prefeito Municipal, Anderson Sousa e da primeira dama, Soraya Almeida, o Vice- prefeito Neto do Baixo Rio, também estiveram presentes secretários municipais, vereadores da municipalidade e teve a marcante presença ilustre do Deputado Federal, Átila Lins.
Cerca de 1.200 servidores públicos estiveram presentes para prestigiar o evento e, segundo o Prefeito Anderson Sousa, além do delicioso almoço que foi servido ao funcionários públicos, afirmou que o dia foi de muita diversão, música boa com o cantor Guto Lima e muitos brindes que a prefeitura municipal em conjunto com parceiros arrecadaram para serem sorteados aos servidores.
“É uma grande satisfação puder realizar este evento totalmente dedicado àqueles que tanto fazem pelo nosso município, esta homenagem foi uma forma de agradecer aos nossos servidores públicos por toda sua dedicação e empenho à administração pública”, ressaltou o Prefeito Anderson Sousa.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade