Começou a vacinação para os profissionais da educação e nas pessoas com deficiência maiores de 18 anos assistidas pela APAE

O prefeito Anderson Sousa e a secretária de saúde Aila Carla, deram sinal verde para a vacinação em todos os profissionais da educação da rede municipal de ensino e nas pessoas com deficiência maiores de 18 anos assistidas pela APAE.

Nesta sexta-feira, 21, a secretária Carla acompanhou a vacinação na Secretaria de Educação, com a presença do vereador Oseas Paulo e da secretária Eliete Da Cunha, e na APAE Rio Preto da Eva- Am, com a presença da presidente Silvinha Lima.

O Prefeito Anderson Sousa disse que a vacinação, principalmente para as pessoas com deficiência, é muito importante pela dificuldade que muitos tem para se comunicar, ficando quase difícil de identificar os sintomas da Covid-19. Já a vacinação para a educação é essencial para a volta das aulas presenciais no futuro.