Chamamento Público Prestação de Contas Lei Paulo Gustavo – Rio Preto da Eva/AM

A Prefeitura de Rio Preto da Eva, por meio da Coordenação de Cultura, vem a público, convocar todos os artistas beneficiados com recursos federais da Lei Complementar 195/2022, Lei Paulo Gustavo, dos editais Nº 001/2023 AUDIOVISUAL, PRODUÇÃO, REFORMA E/OU RESTAURO, FORMAÇÃO, e Nº 002/2023 DEMAIS ÁREAS, para a PRESTAÇÃO DE CONTAS dos projetos e recursos aplicados.

Os artistas devem preencher o formulário disponibilizado nos editais – ANEXO I RELATÓRIO DE EXECUÇÃO DO OBJETO, dando todos os detalhes sobre a execução do projeto, anexando material que comprove essas informações.

Os editais com o ANEXO I RELATÓRIO DE EXECUÇÃO DO OBJETO, pode ser encontrado no site da Prefeitura Municipal de Rio Preto da Eva, pelo link:

EDITAL Nº 001/2023 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO – AUDIOVISUAL PRODUÇÃO, REFORMA E/OU RESTAURO, FORMAÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA FIRMAR TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL COM RECURSOS DA COMPLEMENTAR 195/2022 (LEI PAULO GUSTAVO) – AUDIOVISUAL

O prazo para a PRESTAÇÃO DE CONTAS se encerra no dia 20 de abril de 2024.

Valéria Nogueira Maciel
Coordenadora Municipal de Cultura