CHAMADA PÚBLICA N° 006/2025

0

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO DA EVA através da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E TERRAS – SEMAFT.

 

Torna público que realizará a CHAMADA PÚBLICA Nº 006/2025 PARA CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO PRONTA – MARMITEX PARA ATENDER AS DEMANDAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO DA EVA/AM, nos termos e condições deste Edital e seus anexos.

 

Data e local para entrega dos envelopes: Aos interessados deverão apresentar a documentação para HABILITAÇÃO e proposta de preços entre os dias 04/04/2025 a 23/04/2025, das 08:00 às 12:00 horas. Na sede da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Terras, Rio Preto da Eva-AM.

 

Requisitos ou documentos: Os procedimentos para participação estão disponíveis no Edital de Chamada Pública nº 006/2025. Clique Aqui

 

RESULTADO: A divulgação será dia 25 de abril de 2025, às 10h, Rua Governador Ângelo do Amaral, SN, Rio Preto da Eva-AM, observadas todas as condições do Edital e seus anexos.

 

Rio Preto da Eva, 03 de abril de 2025.

 

 

 

 

MARIA DO SOCORRO NOGUEIRA FONTINELE

Prefeita Municipal

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade