A Prefeitura municipal de Rio Preto da Eva em conjunto com Governo do Estado do Amazonas, distribuíram cestas básicas para cerca de 35 artesãos do município

O prefeito Anderson Sousa, juntamente com a secretária de Assistência Social Soraya Almeida de Sousa e o Secretário de Turismo e Empreendedorismo, Ronisley Martins, receberam a Secretária Executiva de Trabalho e Empreendedorismo, Neila Azrak.

A titular da SETEMP fez a distribuição de cestas básicas para cerca de 35 artesãos do município que estavam presentes. A entrega aconteceu na secretária de Assistência Social com a presença da secretária Soraya, secretário Ronisley e secretária executiva Néia Souza. De acordo com a Titular da SETEMP, Neila Azrak, esse momento é propício para ajudar quem mais precisa, e com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, dar suporte a esses profissionais nesse momento, é essencial.