A Prefeitura de Rio Preto da Eva promoveu no último sábado (24) uma grande Ação de Cidadania. Foram oferecidos diversos atendimentos de saúde, serviços de educação, de assistência social, e muito mais.
A Ação foi destinada especialmente para os moradores da zona rural de Rio Preto da Eva e aconteceu na Escola Municipal Luiz Alberto Carvalho Castelo, no KM 135 da AM010. Na ação foi realizado exames oftalmológicos dentro do programa Enxerga Mais Rio Preto e a campanha nacional de vacinação contra poliomielite e multivacinação.
O Prefeito Anderson Sousa esteve por lá, junto de outras autoridades, e acompanhou parte dos atendimentos.