A Prefeitura de Rio Preto da Eva, por meio da (SEMUSTRAC) em parceria com a (SEMSA), realizou uma blitz educativa em frente ao módulo de fiscalização, próximo ao sinal da entrada da cidade.

Na manhã de hoje (23), a Prefeitura de Rio Preto da Eva, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Transporte, Trânsito e Defesa Civil (SEMUSTRAC) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), realizou uma blitz educativa em frente ao módulo de fiscalização, próximo ao sinal da entrada da cidade.
Foram entregues panfletos com informações sobre prevenção à acidentes, orientação quanto ao uso de equipamentos de segurança, excesso de velocidade, e mais.
Durante a semana, equipes da SEMUSTRAC e SEMSA também fizeram palestras nas escolas para conscientizar as crianças e adolescentes quanto as leis e educação no trânsito.
As ações fazem parte da Semana Nacional do Trânsito, que é realizada de 18 a 25 de setembro em Rio Preto da Eva.