A Prefeitura de Rio Preto da Eva em parceria com a SEDUC, está executando o serviço de reforma e ampliação de escolas municipais

A Prefeitura de Rio Preto da Eva em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino-SEDUC, está executando “SERVIÇOS PARA A REFORMA E AMPLIAÇÃO DE ESCOLAS MUNICIPAIS” na sede e zona rural de Rio Preto da Eva.
São seis escolas contempladas com os recursos do Governo do Estado do Amazonas via emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Álvaro Campelo. Os serviços realizados nas escolas João Luiz Harts, Divino Espírito Santo, Nossa Senhora Aparecida, São Francisco, Francisco Alves e Escola Gilberto Mestrinho, devem ser concluídos em 90 dias e contemplam a Construção, Ampliação e Restauração de Infraestrutura.