A comunidade Nova Jerusalém agora tem água potável para consumo humano

O prefeito Anderson Sousa, acompanhado do vice-prefeito Neto do Baixo Rio, Deputado Federal Silas Câmara, Superintendente da FUNASA Wenderson De Souza Monteiro, vereadores Aurélio Aurelio NogueiraOsvaldo Do Alto RioHarlen Fernandes e Josué Nunes, inauguraram o Sistema Salta Z. O equipamento é um tipo de filtro com tecnologia totalmente brasileira que é considerado uma solução inovadora, além de ser simples consegue atender 600 pessoas por dia. O Salta Z transforma água suja em água potável para consumo humano nas comunidades que não existe água tratada. O pastor presidente da Igreja Assembleia do Amazonas em Rio Preto da Eva, Rogério Mousinho, e os secretários municipais Gilson Costa CostaAila Carla, Marcos Souza, coordenador da Defesa Civil Ten. Lopes, presidente da comunidade, Sali, estiveram presentes na inauguração.

#ÁguaBoaPraTomar #Funasa #Prefeitura #ConstruindoUmaNovaHistoria